Contribuições Esporádicas

Aproveite o dia de pagamento e aumente ainda mais a sua reserva previdenciária

 

No dia 20/12 você recebeu antecipadamente seu salário do mês, além do 13º e do bônus. Depois de ajustar o seu orçamento, por que não investir mais para o seu futuro? Afinal, quanto mais você contribuir agora, melhor será a sua aposentadoria lá na frente! Realizando uma Contribuição Esporádica aos planos PRECE CV ou PRECE III, além de ampliar a sua reserva para a aposentadoria, você ainda pode conseguir abatimento¹ no seu Imposto de Renda! Basta definir um valor (de, no mínimo, 20% do seu Salário de Participação) e solicitar o boleto de pagamento para nossa equipe de atendimento. ¹ As contribuições esporádicas não possuem periodicidade e podem ser feitas a qualquer momento. Contudo, aproveite o fim de 2019 para aliviar a mordida do leão em 2020!

 

Invista mais para uma aposentadoria ainda melhor e com menos Imposto de Renda

 

Se você é Participante dos Planos PRECE CV ou PRECE III, aproveite a oportunidade para alterar o percentual das suas contribuições Básicas e/ou Adicionais. Quanto mais você contribui, mais dinheiro você acumula para o futuro e pode aproveitar, no presente, a vantagem do benefício fiscal, utilizando os valores das contribuições vertidas ao seu Plano PRECE (previdência complementar privada) para dedução da base de cálculo do imposto de renda até o limite de 12% da sua renda bruta anual.   Não perca tempo! Você só tem até o dia 31/12 para registrar a alteração do seu percentual de contribuição na Área do Participante. Os novos percentuais entrarão em vigor a partir de janeiro de 2020.

Faça as contas!

  1. Some a sua renda bruta anual no exercício de 2019 e calcule o percentual de 12% sobre o montante;
  2. Depois, some as contribuições feitas ao seu Plano aqui na PRECE durante 2019 e compare os valores;
  3. Se a soma das suas contribuições for menor que os 12% da sua renda bruta anual, faça uma contribuição esporádica com o valor da diferença para conseguir a vantagem fiscal!

 

Em caso de dúvidas, envie mensagem eletrônica para prece@prece.com.br, mande um uma mensagem WhatsApp para (21) 99163-8180 ou caso queira falar com nossos consultores de atendimento, os telefones de contato são (21) 3282-8160 e 3282-8260. Observação: O abatimento no Imposto de Renda se aplica apenas àqueles que preenchem a declaração no modelo completo e está limitado a 12% da sua renda bruta anual.

 

Acesse aqui a Área do Participante